PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE AGOSTO DE 2015

Kawai participa de entrega de escola no Jardim Primavera


Escola Municipal Professor Luis Claudio Alves foi inaugurada nesta quinta-feira (27)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou nesta quinta-feira (27) da entrega oficial da reforma e a quadra poliesportiva da Escola Municipal Professor Luis Claudio Alves, no bairro Jardim Primavera. De acordo com a Administração Municipal, foram investidos R$ 549 mil. 

A escola está atendendo 286 alunos de 6 a 10 anos, mas tem capacidade para 560. A unidade fica no antigo Sesi Piracicaba (Serviço Social da Indústria) e foi melhorada para receber alunos da rede municipal de ensino. 

Segundo a secretária municipal de Educação, Ângela Maria Cassavia Jorge Correa, a escola surgiu após o desmembramento da E.M. Antonio Rodrigues Domingues, que até então atendia a Educação Infantil e o Ensino Fundamental no mesmo prédio. 

Para o parlamentar é fundamental o investimento na educação e principalmente em novos equipamentos públicos. “O grande transformador de nosso país com certeza será a educação. Dar oportunidade para nossas crianças terem acesso em espaços confortáveis e bem cuidados, faz com que elas se motivem a estudar”, afirmou Kawai. 

Kawai lembrou ainda que essa é uma conquista da população do Jardim Primavera. A E.M. Professor Luis Claudio Alves fica rua Ana Candida de Mello Ferraz, 209.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas