PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MAIO DE 2015

Kawai participa de denominação de rotatória no Higienópolis


A rotatória do viaduto da avenida Higienópolis passa a se chamar praça "Antonio Elyzeu Girotto - Frei Augusto".



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Kawai participa de denominação no Higienópolis

Kawai participa de denominação no Higienópolis
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Kawai participa de denominação no Higienópolis

Kawai participa de denominação no Higienópolis
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Kawai participa de denominação no Higienópolis



O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou no último sábado (16) da cerimônia de denominação da rotatória do viaduto da avenida Higienópolis, no bairro Higienópolis. O local, que passou a se chamar praça “Antonio Elyseu Girotto – Frei Augusto”, contou com a presença do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB), o Frei Alberto Pegoraro, pároco da Igreja dos Frades, o vereador João Manoel dos Santos (PTB), assessores da vereadora Márcia Pacheco (PSDB) - autora da lei 7.381/2012 que denomina a praça - além de parentes e amigos.

Durante a homenagem o prefeito parabenizou a iniciativa da Câmara de Vereadores pela homenagem e a presença dos amigos na cerimônia. “É uma satisfação muito grande estar aqui nessa homenagem acompanhado dos amigos do Frei, que foi uma referência para Piracicaba”.

Emocionado, Kawai lembrou da importância do trabalho realizado pelo Frei e da vida dedicada aos piracicabanos. “A igreja dos frades para Piracicaba sempre foi uma referência e representa muito bem a importância da vida do Frei Augusto para a cidade”, concluiu o parlamentar.

Antonio Elyseu Girotto, o “Frei Augusto” nasceu em São Bernardo do Campo. Foi ordenado sacerdote em 1956. Participou de experiência missionária no Amazonas, foi Pároco da Paróquia Santa Catarina e do Sagrado Coração de Jesus. Exerceu a função de professor na Faculdade de Serviço Social, que pertencia à Diocese, foi diretor espiritual dos Cursilhos da Cristandade e de movimentos jovens. Era chamado de “pai” pelos amigos da igreja. Frei Augusto faleceu no dia 11 de março de 2012, aos 80 anos de idade.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas