PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JULHO DE 2017

Kawai participa de audiência pública que debateu a LOA de SP para 2018


Lei Orçamentária Anual do Estado de São Paulo visa ao planejamento de melhorias para o próximo ano. Audiência em Piracicaba garantiu participação popular.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou, na manhã desta sexta-feira (7), no auditório da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), da audiência pública das 18 sedes das Regiões Administrativas (RAs), Aglomerados Urbanos (AUs) e Regiões Metropolitanas (RMs) do Estado de São Paulo para que a população conheça o que está sendo planejado para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida do cidadão em 2018.

As audiências públicas ampliam o nível de transparência da atuação governamental ao garantir a participação popular no planejamento orçamentário do Estado de São Paulo, ressaltou Kawai, ao completar que elas são oportunidades para a população refletir sobre políticas e gastos públicos.

"A transparência do processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2018 e a participação popular são valiosas", disse o vereador. "O governo do Estado que é um dos mais ricos do Brasil traz discussões importantes para o município, que é a coleta de demandas para as leis. Parabéns ao governo por escutar a população de Piracicaba e da região nesse momento de crise, otimizando o atendimento e ouvindo as necessidades mais urgentes das cidades", comentou Kawai.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Finanças e Orçamento Pedro Kawai

Notícias relacionadas