PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE MAIO DE 2017

Kawai homenageia Hyundai Motor Brasil por projeto social


Moção de aplausos do parlamentar foi aprovada nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar enaltece iniciativa por proporcionar contato de crianças com o futebol profissional



O vereador Pedro Kawai (PSDB) teve sua moção de aplausos 68/2017 aprovada durante a 31ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (29). A moção homenageia a Hyundai Motor Brasil pelo projeto social "Clínica Hyundai de Futebol Infantil."

O projeto foi lançado em parceria com o Esporte Clube XV de Novembro e a Prefeitura com o objetivo de incentivar a criança na valorização do XV de Piracicaba como símbolo cultural da cidade, estimular a prática de esportes, apresentar o Complexo Esportivo Municipal, proporcionar o contato com o ambiente de trabalho do jogador de futebol e também de profissionais de outras áreas da indústria.

Em 2015, o projeto foi reformulado, em parceria com a Secretaria de Educação, para ter um embasamento educacional pedagógico. Neste ano, a Clínica Hyundai de Futebol Infantil ultrapassou a marca de 10 mil crianças atendidas.

Kawai pede que a moção seja encaminhada ao presidente da empresa, William Lee, e que cópias sejam entregues também para o secretário municipal de Governo, José Antônio de Godoy, ao secretário de Esporte, Lazer e Atividades Motoras, Pedro Antônio de Mello, a secretária de Educação, Angela Jorge Corrêa, e ao presidente do Esporte Clube XV de Novembro, Celso Norberto Christofoletti.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas