PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2017

Kawai homenageará os 70 anos da Afocapi


Entidade atua em defesa dos fornecedores de cana de açúcar e possui forte representação em assuntos políticos, sociais, econômicos e tecnológicos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos 95/2017, de Kawai, foi aprovada na 41ª reunião ordinária, nesta segunda-feira



Aprovada na 41ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (7), a moção de aplausos 95/2017, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), homenageia a Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba) pelos 70 anos de existência.

A entidade foi criada em 1947 com o intuito de fortalecer e defender os fornecedores de cana de açúcar de Piracicaba e região. A Afocapi tem forte representação em assuntos políticos, sociais, econômicos e tecnológicos, possui o maior quadro de associados do Estado de São Paulo e é mantenedora do Hospital dos Fornecedores de Cana.

A moção de aplausos será entregue ao presidente da entidade, José Coral, ao vice, Cyro André Carvalho de Freitas, ao primeiro e ao segundo secretários, Arnaldo Antônio Bortoletto e Bento Antônio de Moraes Neto, ao primeiro e ao segundo tesoureiros, José Benedito Massarutto e Osmar Domingos Cezarin, e ao vogal, José Clovis Casarin.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas