PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE SETEMBRO DE 2014

Kawai fiscaliza obras na avenida dos Marins


Duplicação e revitalização compreendem um quilômetro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Medida beneficia moradores do Glebas Califórnia e Jupiá



O vereador Pedro Kawai (PSDB) acompanhou a fase final das obras de duplicação e revitalização da avenida dos Marins, entre a avenida Jaime Pereira e rua Angelino Stella, no bairro Jupiá.

A duplicação da avenida dos Marins, executada pela prefeitura por meio da Semob (Secretaria Municipal de Obras), tem investimento municipal de R$ 1,6 milhões. O trecho duplicado compreende um quilômetro.

A via passa a ter quatro faixas de rolagem, duas em cada sentido, com 3,5 metros de largura cada. O sistema de drenagem foi ampliado em 228 metros e recebeu 34 dispositivos, tais como bocas de lobo e poços de visita.

No inicio do mês, a prefeitura liberou o trânsito no trecho duplicado da avenida dos Marins (sentido bairro-Centro). Na outra pista (Centro-bairro) são executados serviços de instalação de bocas de lobo, fresagem e recapeamento.

Kawai exaltou o andamento da obra e parabenizou o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro, pelo empenho e dedicação para a duplicação da avenida, que beneficia moradores do Glebas Califórnia e Jupiá, além de outros que moram em bairros próximos e também tem a avenida dos Marins como a principal via de acesso.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas