PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2015

Kawai entregará voto de congratulações à diretoria da OAB Piracicaba


Requerimento 1002/2015, apresentado pelo vereador do PSDB, foi aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (23)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 8ª Subseção, em Piracicaba, na gestão durante o biênio 2013-2015, será homenageada pelo vereador Pedro Kawai (PSDB), que apresentou a sugestão de voto de congratulações, sob o requerimento 1002/2015, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (23).

O documento será entregue ao presidente Fábio Ferreira Moura, ao vice-presidente Jefferson Goularte, ao secretário-geral Marcelo Luiz Borrasca Felisberto; à secretária-adjunto Graziela de Fátima Arthuso; e ao tesoureiro Paulo Sérgio Amstalden. 

Na propositura, o vereador Pedro Kawai destaca a importância história da OAB Piracicaba, criada pela Seccional de São Paulo em 21 de março de 1932. Atualmente, a 8ª Subseção de Piracicaba está instalada em sede própria (administrativa e anfiteatro), na avenida Independência, 3.347, no bairro Alemães, e atende advogados também da Comarca de Rio das Pedras.

Na homenagem, o parlamentar destaca, ainda no texto da propositura, a “nítida execução do trabalho ao que foi proposto durante a campanha desta gestão, como a abertura de portas aos jovens advogados, melhorias na estrutura da Casa do Advogado, além da aproximação com o legislativo piracicabano”.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas