PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MAIO DE 2015

Kawai entrega cópia de documentário a moradores de Ártemis


Durante visita moradores do distrito fizeram diversas reivindicações ao parlamentar.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai



O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve em Ártemis para entregar cópia do documentário “Alma de Ferro – histórias e lembranças de um passado ferroviário”, a Shigeu Otsubo e Teresa Nunes.

Idealizado pelo gabinete do vereador Pedro Kawai o documentário, destaca a importância da ferrovia e proporciona um elo entre um passado recente e os dias atuais.

Teresa e Otsubo agradeceram ao parlamentar pela sensibilidade em homenagear os ferroviários e resgatar a história das Estações da Paulista e da Sorocabana, desconhecidas pela maioria das pessoas, principalmente, os mais jovens.

LAGOA – Otsubo aproveitou a visita do parlamentar para pedir auxílio junto à Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente na limpeza da lagoa existente no bairro. De acordo com o morador, muitos pedidos foram feitos a Prefeitura sem sucesso.

“O lugar tem muito caramujo e outros animais peçonhentos. Se a Prefeitura não fizer a limpeza, que seja autorizado para que os moradores façam”, afirmou morador.

Kawai encaminhou pedido ao secretário Rogério Vidal e ao prefeito Gabriel Ferrato, pedindo atenção e providências na lagoa de Ártemis.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Câmara Pedro Kawai

Notícias relacionadas