PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2017

Kawai destaca importância da campanha Dezembro Vermelho


Vereador recebeu o presidente do CapHIV e mantenedor da CapVida, Paulo Soares, e o diretor jurídico Eliel da Fonseca.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (22), o presidente do CapHIV (Centro de Apoio aos Portadores do Vírus HIV/Aids e Hepatites Virais) e mantenedor da CapVida (Casa de Apoio à Vida), Paulo Soares, e o diretor jurídico Eliel da Fonseca. Ambos vieram pedir o apoio do vereador para a campanha Dezembro Vermelho.

A iniciativa, no próximo mês, lembra as vítimas da Aids e busca estimular a prevenção e a adesão ao tratamento contra a doença.

Paulo Soares lamentou o alto índice de jovens com o vírus da Aids e destacou que a campanha tem como meta convencer os portadores do HIV a aderirem ao tratamento. "Queremos incentivar essas pessoas a fazer o tratamento, para terem uma vida digna e com respeito. A prevenção é sempre o melhor remédio", disse o presidente do CapHIV, que agradeceu o gabinete do vereador.

Kawai ressaltou o papel da campanha em conscientizar a população da importância de se precaver das DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis). "Queremos chamar a atenção da população para esse trabalho. A Câmara tem que apoiar e estar junto. E, com essa parceria, quem ganha é a população", afirmou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Saúde Pedro Kawai

Notícias relacionadas