PIRACICABA, SÁBADO, 18 DE NOVEMBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra

04 DE SETEMBRO DE 2017

Kawai confere necessidade de recapeamento no Noiva da Colina

Vereador solicita ao Executivo que a tarefa entre para o cronograma do órgão competente

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou, no último sábado (02), o bairro Noiva da Colina para conhecer as demandas da comunidade.

Segundo o morador Claudinei Hellmeinster, as ruas Shitizo Yamashita e Dr. Aldrovando Fleury Pires Correa precisam de recape asfáltico. O legislador já apresentou propositura que indica essa melhoria e relata que, no mês de julho, encaminhou ofícios para outras ruas com idêntica necessidade. No texto da indicação o parlamentar sugere a Semob (Secretaria Municipal de Obras) executar operação tapa buracos enquanto não ocorre a recuperação do asfalto.

“Encaminhei ofícios e indicação para minimizar os transtornos aos motoristas do bairro. Vou cobrar a municipalidade para que ao menos os trabalhos de tapa-buracos sejam realizados com urgência”, enfatiza o parlamentar.

Texto:  Assessoria parlamentar

Tópicos: Infraestrutura UrbanaPedro Kawai