PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE MARÇO DE 2018

Kawai confere atendimento prestado pelo Seas


Vereador esteve nesta quinta-feira no Serviço Especializado em Abordagem Social.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) visitou na tarde desta quinta-feira (1º) o Seas (Serviço Especializado em Abordagem Social), com sede no Jardim Esplanada. Ele foi recebido pela assistente social Daniela Gothardi Gomes dos Santos, que coordena o espaço, e pela equipe responsável por prestar o acolhimento.

Daniela explicou a Kawai a rotina de trabalho das assistentes e as dificuldades que enfrentam no dia a dia. Ela destacou que a atuação do Seas "é extremamente importante para a cidade", embora não tenha visibilidade para o grande público.

"O morador em situação de rua é resultado de uma série de fatores. O Seas desenvolve um trabalho árduo que baliza o atendimento dessa população", afirmou Kawai.

A equipe técnica do Seas é especializada em identificar a presença de pessoas em situação de rua no município e ofertar serviços da rede da assistência social e das demais políticas públicas. O serviço faz a busca ativa nos territórios onde há incidência de trabalho infantil, exploração sexual de crianças e adolescentes e situação de rua, entre outros casos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Cidadania Pedro Kawai

Notícias relacionadas