PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2018

Kawai cobra informações sobre varejões e feiras livres do município


Requerimentos foram aprovados na 3ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (8)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele solicita número de permissionários em atuação no Varejão da Paulista



Por meio dos requerimentos 96 e 97/2018, aprovados na 3ª reunião ordinária, o vereador Pedro Kawai (PSDB) cobra informações do Executivo sobre varejões e feiras livres do município.

No requerimento 96/2018, o parlamentar quer saber quantos pontos funcionam no município e quais os dias e horários de comercialização. Além disso, o parlamentar quer saber quantos funcionam em prédios do município e nas ruas, e se existem espaços que não estão sendo utilizados com essa finalidade mas que foram construídos com o objetivo.

Kawai ainda cobra se existe construções com essas características que foram destinadas para outra finalidade, e, em caso positivo, quer saber o endereço de onde foram construídas. 

Especificamente sobre o varejão da Paulista, no requerimento 97/2018 o parlamentar quer se informar sobre a quantidade de permissionários que trabalham no local às quartas-feiras e sábados, e solicita que seja enviada relação com nome do permissionário, cidade de origem, produto que vende e data de inícios dos trabalhos no varejão.

O parlamentar ainda pede cópias dos pedidos de inclusão no varejão da Paulista para a Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) e solicita informação se existe mais pedidos para inclusão no local, com a lista do produto a ser vendido e quando o pedido foi realizado.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas