PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE JUNHO DE 2018

Juiz de Direito receberá Título de Cidadão Piracicabano


Titular da Vara de Júri e Execução Criminal, Luiz Antônio Cunha, será homenageado pela Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem foi proposta pelo vereador Laércio Trevisan Jr.



Conforme o projeto de decreto legislativo 30/2018, a Câmara de Vereadores de Piracicaba concederá o Título de Cidadão Piracicabano ao juiz de direito Luiz Antônio Cunha. A entrega será feira pelo vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), autor da propositura aprovada na 32º sessão ordinária, nesta segunda-feira (4).

Luiz Antônio Cunha nasceu em São Paulo, em 30 de dezembro de 1963. Filho de Luiz Antônio de Toledo Cunha e Maria de Lourdes. É casado com Renata Cristina Oliveira Barrichelo, com quem teve três filhos, André, Marina e Lucas.

O homenageado mudou-se para Piracicaba em 1973, onde estudou na Escola Estadual Dr. Prudente de Moraes e Colégio Salesiano Dom Bosco. Formou-se em direito pela PUC. Por meio de concurso público ingressou como juiz de direito, passado como titular nas comarcas de Tabapuã, José Bonifácio e Santa Barbara d'Oeste.

Desde junho de 2012 é titular da Vara do Júri e Execução Criminal, Corregedoria da Polícia Judiciária, e presidente da terceira turma do Colégio Recursal Cível em Piracicaba.

A entrega da homenagem ocorrerá em solenidade realizada pela Câmara, em data a ser definida.



Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas