PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE MAIO DE 2015

José Pedro despede-se da Câmara e faz balanço do mandato


Ele cumpriu atividades parlamentares por 30 dias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador classificou período como produtivo



O vereador José Pedro Leite da Silva (PR) encerra nesta quarta-feira, 6, as atividades na Câmara. Ele cumpriu mandato por 30 dias, após pedido de licença do colega Laércio Trevisan Jr.

No período, o parlamentar apresentou 177 proposituras, distribuídas em 157 indicações, nove projetos de lei, quatro projetos de decreto legislativo, três requerimentos, uma moção de aplausos, um projeto de lei complementar, uma emenda ao projeto de resolução, uma emenda à Lei Orgânica do Município.

Segundo o parlamentar, as 177 proposituras surgiram a partir de conversas com moradores. O recapeamento asfáltico é a demanda mais frequente, mas os bairros também precisam de operação tapa-buracos, cascalho, pintura de sinalização de solo, sinalização de valetas, limpeza e corte de mato, reparo em galerias de água pluvial, limpeza de calçada, retirada de entulhos e lixos, corte de árvore seca, fiscalização em terrenos, instalação de containers e reforma de valetas.

Preocupado com fatores como educação, segurança, lazer e saúde, o parlamentar também se reuniu com secretários e lideranças do município. Além disso, quando necessário, enviou ofícios para as secretarias.

Zé Pedro agradece aos funcionários, assessores, vereadores e diretores dos departamentos, e classifica os 30 dias como de “grande valia”  e de produtividade.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara José Pedro

Notícias relacionadas