PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE FEVEREIRO DE 2015

José Luiz pede faixa de pedestre no Santa Rita


O parlamentar fez o pedido por meio de Indicação ao Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Melhoria é solicitada entre a rua José Alferes de Castro e a avenida Elias de Almeida Prado



Moradores do bairro Santa Rita procuraram o vereador José Luiz Ribeiro (Solidariedade) para reivindicar a pintura de uma faixa de pedestre no cruzamento da rua José Alferes de Castro com a avenida Elias de Almeida Prado, no bairro Santa Rita.

O cruzamento, como relataram os moradores, é alvo de constantes reclamações das pessoas que moram próximas ou que precisam circular pelo local. Além disso, há uma grande quantidade de comércio naquela região, fato que aumenta muito o fluxo de veículos e de pessoas. A falta de sinalização torna o local perigoso para os moradores, que convivem com o risco de atropelamento.

Na Indicação, o vereador Zé Luiz disse que outro ponto destacado pelos moradores é uma escola, que tem muitos de alunos que circulam pelo cruzamento. Eles também correm riscos diariamente. “A gente teme em deixar nossos filhos irem para escola sozinhos. Não há sinalização, e os motoristas não respeitam os limites de velocidade”, informou um morador do local.

O vereador Zé Luiz encaminhou a Indicação à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) e espera agilidade na pintura da faixa de pedestre, solucionando o problema apontado pela população.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes José Luiz

Notícias relacionadas