PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2014

José Luiz critica 'apropriação' de campo por condomínio no São Jorge


"O campo reúne 2 mil pessoas nos fins de semana; agora está sendo entregue a um condomínio. Por que ele não constrói um novo campo para a comunidade?", questionou.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

José Luiz usou a tribuna na reunião ordinária desta quinta-feira






O vereador José Luiz Ribeiro (SD) usou a tribuna, na reunião ordinária desta quinta-feira (23), para criticar a "apropriação" do campo de futebol utilizado pelo Unidos do Parque São Jorge por um condomínio que está sendo construído no bairro. "O campo reúne mais de 2 mil pessoas nos fins de semana; agora está sendo entregue a um condomínio. Por que esse empreendimento não constrói um novo campo para aquela comunidade?", questionou o parlamentar.

José Luiz defendeu que a empreteira responsável pela obra apresente uma contrapartida. "O jovem já não tem lazer e, quando tem um campo de futebol como aquele, o vê ser destruído, entregue para um condomínio fechado?", indagou o vereador, que criticou o presidente do Ipplap (Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba), Lauro Pinotti, "que sonha com monotrilho e metrô em Piracicaba, mas permite a construção de um condomínio num lugar que a população utiliza aos sábados e domingos".



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo José Luiz

Notícias relacionadas