PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2015

João Manoel verifica problemas no bairro Nossa Senhora Aparecida


Parlamentar esteve no bairro nesta quinta-feira (8) e encaminhou pedido para limpeza de terreno onde acontece festa em homenagem à padroeira do Brasil



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Em 12 de outubro é comemorado nacionalmente o Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. No bairro piracicabano que leva o nome da santa não é diferente. Anualmente, a comunidade realiza festa, porém, em 2015, uma das organizadoras, Maria Neide Bortolozzio, enfrenta problema na organização. O terreno ao lado da igreja, na rua Antônio Bérgamo, onde ocorre a comemoração, não foi totalmente limpo pela Prefeitura de Piracicaba. A convite da moradora, o vereador João Manoel dos Santos (PTB) esteve no local na tarde desta quinta-feira (8) e verificou a situação. 

De acordo com Maria Neide, a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) foi ao bairro na manhã desta quinta-feira (8), mas realizou apenas uma parte do trabalho. “Eles roçaram apenas uma pequena parte do terreno e deixaram o resto, todos os anos a Prefeitura realiza esse trabalho, só este ano que estamos enfrentando esse problema”, comentou. O parlamentar entrou em contato por telefone com o secretário Rogério Vidal, que respondeu que enviará até sexta-feira (9) uma equipe para realizar o trabalho, já que a festa acontece na segunda-feira (12). 

Caminhando pelo bairro, a moradora mostrou mais um problema ao vereador, um buraco na rua Vitório Turetta que está prejudicando os moradores. “Vamos entrar em contato com a Semob (Secretaria Municipal de Obras) e vamos relatar o problema, o buraco pode causar acidentes, quebrar carros e motos dos moradores e até mesmo os ônibus que circulam nesta via”, explicou o parlamentar. 



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana João Manoel

Notícias relacionadas