PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2014

João Manoel recebe a visita da diretora-presidente da BEVI


Maria Vilanir Braz de Freitas Dias destacou a importância de Piracicaba na retomada do mercado imobiliário.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

João Manoel recebe a visita da diretora-presidente da BEVI

João Manoel recebe a visita da diretora-presidente da BEVI
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

João Manoel recebe a visita da diretora-presidente da BEVI

João Manoel recebe a visita da diretora-presidente da BEVI
Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução

João Manoel recebe a visita da diretora-presidente da BEVI



O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos (PTB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (8) a visita da diretora-presidente da BEVI Administração de Condomínios, Maria Vilanir Braz de Freitas Dias. Dentre os assuntos enfatizados na visita de cortezia, foi avaliado o atual momento do mercado imobiliário de Piracicaba, frente ao volume de opções, incluindo programas do governo federal, como Minha Casa Minha Vida, bem como a disposição de gestores públicos em propiciar financiamentos e outros incentivos que devem reverter em melhor atendimento da demanda habitacional.

João Manoel reiterou a disposição de verificar se Piracicaba está contemplada junto ao governo federal, a receber verbas específicas para o financiamento de imóveis, bem como vai procurar saber se o município concede descontos ou outra contrapartida para incentivar o setor habitacional, que também envolve a classe do funcionalismo público. Além de buscar legislação sobre ocupação de imóvel abandonado, a exemplo de lei municipal da cidade de São Paulo, na gestão do prefeito Gilberto Kassab (DEM), sobre imóveis vazios. Também será focado o convênio do Programa Casa Paulista, do Governo Estadual.

Maria Vilanir avalia que falta consciência do mercado frente às novas demandas habitacionais e, que Piracicaba precisa retomar o fluxo de crescimento, considerando o desenvolvimento da cidade, que hoje abriga um grande número de universitários, de pessoas provenientes de diversos lugares, que escolheram a cidade para fixar residência.

Moção de aplauso

Conforme iniciativa do vereador Pedro Cruz (PSDB), o Grupo BEVI já ganhou destaque na Câmara, por intermédio da moção de aplauso 08/2014, que contemplou os 25 anos de existência da organização.

A BEVI é a empresa líder em administração condominial no Estado de São Paulo, com 25 anos de existência em 2014. Fundada em Piracicaba, na década de 80, mais precisamente em 06 de junho de 1989 a empresa nasceu como organização especializada em administração de condomínios. Nesse período, se diversificou territorialmente com escritórios em algumas regiões do interior e do litoral paulista.

A consideração é que cerca de 70% de todos os condomínios residenciais, comerciais e loteamentos da cidade de Piracicaba já foram, em algum momento de sua história, administrados pela BEVI. A experiência adquirida na gestão de condomínios dos mais diversos padrões e com complexidades variadas, garantem a prestação de serviços com o melhor padrão do mercado.

A BEVI é a pioneira em exclusividade em administração de condomínios em Piracicaba, convivendo todo esse tempo com condomínios e por se considerar uma empresa sempre ao lado do cliente, ajudando a construir no condomínio um ambiente de conforto, segurança e bem.

A valorização dos colaboradores e o respeito aos clientes é a fórmula que deverá garantir ainda muitos anos de sucesso à organização piracicabana.

A primeira empresa do Grupo BEVI foi criada em 1989 por Maria Vilanir Braz de Freitas Dias, com sede à Rua Bernardino de Campos, 1406, no Bairro Alto. Maria Vilanir quis trazer para o mercado de Piracicaba um novo conceito em prestação de serviços, que superasse todas as expectativas existentes. A empresa possui mais 06 unidades nos municípios, Rio das Pedras, Tietê, Itapetininga, São Pedro, Campos de Jordão e Anhembi.

"O espírito empreendedor da fundadora é o que norteia as ações do grupo que agora, conta com duas empresas divididas em ramos distintos de atuação. Caçula da família, a BEVI Imobiliária foi fundada em 2011 e possui planejamento estratégico com larga experiência em atendimento e uma equipe de corretores qualificados sendo o principal objetivo a qualidade e sucesso de satisfação do cliente, o mesmo procedimento aplicado até então no trabalho da BEVI Administradora. A BEVI Imobiliária está sediada à rua D. Pedro I, 1656, também no Bairro Alto", considerou o parlamentar no teor da moção.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Infraestrutura Urbana João Manoel

Notícias relacionadas