PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MARÇO DE 2014

João Manoel participa de homenagem às mulheres no “Mercadão”


Vereador esteve em solenidade onde foi reconhecida a participação feminina no espaço de comércio e em toda a sociedade



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos (PTB) participou na manhã deste sábado, 8, de solenidade em homenagem às mulheres organizada pela Associação do Comércio Varejista do Mercado Municipal de Piracicaba (Ascomep). Fundada em 2011, é a primeira vez que a entidade celebra o 8 de março, reconhecendo não apenas a atuação feminina no espaço comercial, turístico e gastronômico, mas em toda a sociedade. 

“Fomos convidados a participar desta linda homenagem e nos sentimos na obrigação de comparecermos, porque se trata de um dos espaços mais importantes da cidade e onde a atuação feminina é bastante presente”, disse o vereador João Manoel. Ele lembrou, ainda, a importância do trabalho da Ascomep, que reconhece no “Mercadão” um “monumento histórico de Piracicaba”. João Manoel elogiou a atuação da atual diretoria da Ascomep e deixou a Câmara de Vereadores de Piracicaba à disposição da entidade. 

Durante a solenidade, em frente ao Mercado Municipal, com a participação de cidadãos que estavam no Centro na manhã de sábado, foram homenageadas Maria Mieko Mori Sarto, Teresinha de Jesus Rodrigues, Shirly Aparecida Cazon Pandolfe, Maria Lúcia Rosolen, Maria Villanir Braz Dias, Ude Valentini, Verá Lúcia Cartano, Maria Lúcia de Mello e Eliane dos Santos. “A nossa intenção é reconhecer a atuação de cada uma delas, que, de maneira direta e indireta, contribuem para o Mercado Municipal”, disse Débora Ubices, representando o presidente da Ascomep, Nilton Roberto Pulga.

 Também participaram da solenidade os vereadores Gilmar Rotta (PMDB) e Chico Almeida (PT), além do vice-prefeito João Chaddad, representando o prefeito Gabriel Ferrato, e o administrador do Mercado Municipal, Daniel Tibúrcio.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem João Manoel

Notícias relacionadas