PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE AGOSTO DE 2015

João Manoel homenageia nova diretoria do Conespi


Entrega do voto de congratulações ao presidente Francisco Pinto Filho aconteceu nesta segunda-feira (24)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A nova diretoria do Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba) foi homenageada pelo vereador João Manoel dos Santos (PTB) nesta segunda-feira (24), em solenidade na sala de reuniões da Presidência da Câmara de Vereadores de Piracicaba, antes do início da 46ª reunião ordinária de 2015. O legislador entregou voto de congratulações ao novo presidente da entidade sindical, Francisco Pinto Filho, o Chiquinho, do Sindicato dos Papeleiros, que substitui Fânio Luis Gomes. 

“O Conespi é uma entidade que temos profundo respeito e, por isso, quero deixar essa homenagem, sobretudo em um momento difícil à economia e, portanto, à manutenção da empregabilidade no Brasil”, disse João Manoel dos Santos, que apresentou a homenagem no requerimento 569/2015. Criado na década de 1970, o Conespi reúne 29 sindicatos, o que corresponde 200 mil trabalhadores, entre os da ativa e aposentados. 

A eleição da nova diretoria ocorreu em 7 de julho e, além de Chiquinho na presidência, também conduziu à 1ª vice-presidência Milton Costa, do Sindicato da Construção; à 2ª vice-presidência Wagner da Silveira, do Sindicato dos Metalúrgicos; e 3ª vice-presidência Vanessa Pólo Lanes, do Sindicato dos Comerciários.

Chiquinho, novo presidente do Conespi, enalteceu a homenagem da Câmara de Vereadores de Piracicaba. “É um prazer e uma honra receber esta honraria desta Casa de Leis, ainda mais neste momento em que precisamos de incentivos e muita disposição para lutar contra os freqüentes ataques que sofrem o sindicalismo no Brasil”, disse Chiquinho.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem João Manoel

Notícias relacionadas