PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE SETEMBRO DE 2014

João Manoel é entrevistado no programa Primeiro Tempo


Presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba falou sobre a 15ª Semana Educativa de Prevenção às DST/Aids



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB), foi o entrevistado do Programa Primeiro Tempo, nesta segunda-feira (29), antes do início da reunião ordinária, transmitido ao vivo pela TV Câmara (canal 8 da NET e TV Legislativa 60.1 UHF). 

O parlamentar destacou as ações durante a 15º Semana Educativa de Prevenção às DST/AIDS, que ocorreu semana passada em duas escolas da cidade. “Muita gente pensa que, por ser escolas de periferia, as crianças são mal educadas e não prestam atenção. O que nós vimos foi totalmente o contrário; pois os alunos participaram e questionaram as enfermeiras Regina e Ermelinda, que são as nossas parceiras”, destacou João Manoel. 

O vereador ressaltou, também, a sua administração e a competência dos diretores de departamento e de funcionários quanto à aprovação das contas da Câmara pelo Tribunal de Contas do Estado. “Até a vírgula eles (Tribunal) questionam”, disse o presidente se referindo aos fiscais. 

O Programa Primeiro Tempo é uma produção da TV Câmara e tem a apresentação do jornalista Marcelo Bandeira. Vai ao ar às segundas e quintas-feiras das 19h25 às 19h40.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas