PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE AGOSTO DE 2014

João Manoel é entrevistado no programa Primeiro Tempo


Presidente da Câmara comentou campanha do TSE nas eleições 2014



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Postura isenta dos parlamentares da Casa foi destacada






O vereador João Manoel dos Santos (PTB), presidente da Câmara de Piracicaba, participou do programa Primeiro Tempo, exibido ao vivo pela TV Câmara nesta segunda-feira (25), antes do início da reunião ordinária. Ele elogiou a campanha realizada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o lema "Vem pra urna".

Ao lembrar sobre a importância da democracia e o passado de lutas do país com a Ditadura Militar, o parlamentar lamentou o fato de ainda existirem pessoas que trabalham para a desestabilização do cenário político. "O TSE entende que a conquista do voto não pode ser perdida pela população", disse, ao completar: "o voto é o momento do resgate da cidadania".

Sobre o período eleitoral para a escolha de presidente, senadores e deputados estaduais e federais, que segue até outubro deste ano, o presidente avalia que a Câmara possui uma postura isenta. "A gente percebe que a preocupação de todos os vereadores é não entrar em conflito com a legislação eleitoral", completou o parlamentar, fazendo referência aos parlamentares piracicabanos que concorrem ao pleito na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Márcio Braga - MTB 62.377
Edição de TV:  Bira Toledo - MTB 27.332


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas