PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE AGOSTO DE 2014

João Manoel e Carlos Cavalcante recebem a Águas do Mirante


Durante café da manhã, servido na presidência do Legislativo, o presidente da Águas do Mirante fez um panorama do trabalho da empresa em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Presidente e assessora da Águas do Mirante visitam a Câmara

Presidente e assessora da Águas do Mirante visitam a Câmara
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Encontro foi na sala da presidência do Legislativo

Encontro foi na sala da presidência do Legislativo
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Presidente e assessora da Águas do Mirante visitam a Câmara



O presidente da Câmara, João Manoel dos Santos (PTB) e o vereador licenciado Carlos Alberto Cavalcante (PPS) receberam, na manhã de hoje (19), para um café da manhã, o presidente da empresa Águas do Mirante, Jorge Carlos Amin. No encontro, realizado na sala da presidência, o assunto predominante foi o tratamento de esgoto em Piracicaba.

Amin destacou a responsabilidade da Águas do Mirante em coletar e tratar 100% dos resíduos sólidos.“Em congressos que participamos sempre mostramos o exemplo de Piracicaba, do trabalho que está sendo realizado aqui”, frisou.

João Manoel ressaltou a parceria público-privada que permitiu a contratação da empresa para o gerenciamento do esgoto em Piracicaba.  Já o vice-presidente do Legislativo disse que, à época de o Semae firmar a PPP com a empresa, desconhecia o trabalho da Águas do Mirante, mas “é preciso avançar, pois tem muitos municípios que não contam com o tratamento de esgoto”, ressaltou Carlos Cavalcante.

CONHEÇA O LEGISLATIVO- João Manoel e Carlos Cavalcante explicaram o funcionamento do projeto “Conheça o Legislativo”, onde crianças dos ensinos fundamental e médio vêm a Câmara para receber instruções sobre o funcionamento do Legislativo, além de outros assuntos como o próprio saneamento básico.

PROJETOS- Por outro lado, Jorge Amin enumerou algumas obras em andamento da Águas do Mirante no distrito de Ártemis e a ampliação da ETE Piracicamirim. "Utilizamos, ainda, água de reuso para a limpeza dos nossos equipamentos e praças públicas, além de estarmos desenvolvendo um projeto para o tratamento do lodo", explicou o gestor. 

João Manoel e Carlinhos Cavalcante finalizaram o café da manhã convidando Jorge Amin para utilizar um tempo, de até 30 minutos, para explicar o trabalho da Águas do Mirante aos demais vereadores durante a Reunião Ordinária, em data a ser agendada.

 

 

 



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Infraestrutura Urbana Carlos Cavalcante João Manoel

Notícias relacionadas