PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE FEVEREIRO DE 2015

João Manoel defende Parlamento Regional do Aglomerado Urbano


Na tribuna da Câmara, ele também elogiou deputado estadual Roberto Felício



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar também elogiou o deputado estadual Roberto Felício






A continuidade das atividades do Parlamento Regional do Aglomerado Urbano de Piracicaba foi destacada pelo vereador João Manoel dos Santos (PTB), que ocupou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira, 23, na 6ª reunião ordinária.

O vereador disse que pretende integrar as ações do parlamento, mas estava em dúvida da sua indicação pela Casa de Leis este ano. Ele lembrou que fez parte das discussões para a criação do Aglomerado.

Na sequência, José Antonio Fernandes Paiva (PT) explicou que Pedro Kawai (PSDB) abriu mão do cargo para que João Manoel pudesse permanecer. O presidente Matheus Erler disse que trata-se de uma "necessidade" a permanência de João Manoel no Parlamento. O presidente lembrou que a Câmara dá o "total apoio".

Ainda em seu pronunciamento, João Manoel elogiou Roberto Felício, que ocupa até 14 de março uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. "Gostaria que ele estivesse lá por mais de 40 dias, para ocupar o lugar que merece. É lógico que temos bons deputados, mas o Felício faz falta."



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Bira Toledo - MTB 27.332 Paulo Soares - MTB 62.602


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas