PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE SETEMBRO DE 2017

Jairo de Mattos receberá homenagem pelo retorno ao Lar dos Velhinhos


Requerimento 558/2017, de Laércio Trevisan Jr, foi aprovado pela Câmara nesta segunda-feira, durante a 49ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada na 49ª reunião ordinária



Na 49ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (4), a Câmara aprovou o Voto de Congratulações a Jairo Ribeiro de Mattos, pela posse na presidência do Lar dos Velhinhos de Piracicaba. A homenagem é resultado do requerimento 558/2017, do vereador Laércio Trevisan Jr (PR).

A chapa União Franciscana, de Jairo, obteve 105 votos, contra 55 da chapa concorrente. Neste novo mandato, Jairo diz que a bandeira defendida é da autossustentabilidade, com a implantação de projetos que tragam economia e transparência ao Lar dos Velhinhos.

O novo presidente, junto com a nova diretoria, tem a intenção de criar uma mini usina hidrelétrica no rio Piracicaba, para fornecer energia à entidade, fazendo com que os gastos sejam reduzidos.

Jairo também deseja criar alternativas para conseguir mantimentos para os idosos que não seja a venda a baixo custo das áreas não utilizadas pelo Lar dos Velhinhos, a fim de preservar o patrimônio da instituição. Para facilitar a acessibilidade, outro projeto de Jairo é que os mais pobres consigam entrar com mais facilidade na entidade.

A nova diretoria do Lar dos Velhinhos ficou composta por Jairo Ribeiro de Mattos na presidência e Maria Aparecida Flábio como vice-presidente; Solange de Fátima Bueno e João Umberto Nassif como primeiro e segundo secretários, respectivamente; Aristides de Oliveira Campos e Antonio Roberto de Godoi como primeiro e segundo tesoureiros; Nelson Antonio Pinotti como diretor de patrimônio; e Irmã Hilda Zanchetta como diretora assistencial. No conselho fiscal estão Tércio Becker Salem, Admir Aguiar Godoy, Pedro Luiz Cruz, Omir Lourenço, Cláudio Bini e Euclides Baraldi Libardi.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas