PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE SETEMBRO DE 2013

Itaberá: moradores pedem mais segurança e mobilidade a Gilmar Rotta


Vereador já teve diversos pedidos voltados ao bairro e, agora, espera que Prefeitura faça o recape da rua Arcângelo Baldassin.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Buracos e segurança são problemas em Itaberá.



Além da reivindicação da instalação de um poste de luz para reforço da segurança no bairro Itaberá, que já foi concluída na semana passada, o vereador Gilmar Rotta (PMDB) tem outros protocolos a serem atendidos pelo Executivo no bairro.

 Um deles é o recapeamento asfáltico de toda extensão da rua Arcângelo Baldassin, que está cheia de buracos e tem causado prejuízos aos moradores. Durante visita em maio deste ano, o vereador Gilmar Rotta pôde constatar a situação precária do asfalto e cobrar o recape por meio da Indicação 3012.

Na mesma rua, outro problema é o terreno particular vazio ao seu fim, o qual proporciona espaço para meliantes e pessoas estranhas se esconderem, colocando em risco a segurança dos moradores. Na tentativa de solucionar a questão, o vereador toma providências através de contatos para que o terreno seja fechado. 

LIMPEZA - Em janeiro deste ano, Gilmar Rotta indicou (de número 119) o corte do mato e limpeza do terreno particular, que serve de desova de lixo e entulhos. O pedido foi atendido pelo Executivo e agora o vereador espera a atenção do mesmo para as questões apresentadas.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas