PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE ABRIL DE 2018

Isac Souza tem indicações atendidas em Santa Teresinha e no Jaraguá


Vereador havia pedido pintura de sinalização em Santa Teresinha e instalação de redutor de velocidade no Jaraguá, além de ampliação de linha de ônibus para comunidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Isac Alves Souza (PTB) teve as indicações 3.842 e 2.935/2017 atendidas pela Prefeitura nos bairros Santa Teresinha e Jaraguá, respectivamente. 

Isac havia solicitado sinalização que demarcasse área de carga e descarga para o comércio localizado na rua José Pacheco de Moraes e pintura de faixa amarela no estacionamento da Escola Municipal "Professora Francisca Guiomar Aliberti Longo", em Santa Teresinha.

Já para o bairro Jaraguá o parlamentar havia pedido a instalação de redutor de velocidade na avenida Nove de Julho, próximo à rua Dr. Paulo Simões. Moradores reclamavam de que, mesmo com a sinalização, os motoristas não respeitavam o limite de velocidade da via, prática que gera ainda mais riscos diante do crescimento de bairros próximos e a consequente alta no fluxo de veículos.

ÔNIBUS - O vereador também atuou para conseguir a ampliação do trajeto da linha de ônibus que atende a comunidade Pau Cavalo, conhecida como "Pesqueiro". Após reuniões com Vanderlei Quartarolo, da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), a linha 813 passou a abranger o local desde o último sábado (14), com saídas do Terminal São Jorge.

A melhoria atende a solicitações de usuários que tinham dificuldades de locomoção por morarem na área, pertencente a Laranjal Paulista, e trabalharem em Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Isac Souza

Notícias relacionadas