PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE JUNHO DE 2019

Instalação de academia ao ar livre no Jd. Astúrias motiva requerimento


Propositura foi aprovada na noite desta quinta-feira (27), na 38ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento é de autoria do vereador Ronaldo Moschini



O requerimento 492/2019, de autoria do vereador Ronaldo Moschini (CID), foi aprovado na noite desta quinta-feira (27), na 38ª reunião ordinária. Na propositura, o parlamentar solicita informações do Executivo sobre a possibilidade de instalação de academia ao ar livre na avenida Luiz Pereira Leite, no bairro Jardim Astúrias I.

No texto da propositura, o parlamentar cita que no dia 20 de maio deste ano ele apresentou a indicação 1681/2019, que apontou a solicitação pedida pelos moradores do local, que pediam a construção de uma praça com academia ao ar livre e playground na área pública localizada entre a avenida Luiz Pereira Leite e a rua Eduardo Pavan Facco.

Na oportunidade, Moschini salientou que não existem equipamentos destinados à prática de exercícios físicos, ou disponíveis para a socialização dos moradores da região.

“Acreditamos que a instalação desta academia irá impactar na melhoria da qualidade de vida da população local”, disse o parlamentar.

Até a presente data não houve resposta do Executivo sobre a indicação, portanto, o vereador questiona se há a possibilidade de serem realizadas as instalações no local; se este for inadequado, ele pergunta se há algum local próximo que viabilize a instalação.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas