PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE OUTUBRO DE 2019

Inspetor da Guarda Civil receberá Voto de Congratulações da Câmara


Homenagem é de autoria do vereador Gilmar Rotta



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 55ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (30)



De autoria do vereador Gilmar Rotta (MDB), o requerimento 764/2019 foi aprovado na 55ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (30). Por meio da propositura, o parlamentar irá entregar Voto de Congratulações ao inspetor Jacir Dilho, pelos 46 anos de dedicação, profissionalismo e disciplina à Guarda Civil Municipal de Piracicaba.

Jacir ingressou no GCM em 15 de março de 1973. Em 15 de setembro de 1976 foi promovido a subinspetor. Já em 1º de agosto de 2012, foi promovido, através de concurso público, ao cargo de inspetor.

“Sempre dedicado e preocupado com o dia a dia de seus pares, foi instrutor de defesa pessoal até o ano de 1984, passando seus conhecimentos aos colegas de farda, e também instruindo e capacitando os novos integrantes que ingressaram na corporação ao longo de todos esses anos”, contou Gilmar.

Ele recebeu inúmeras homenagens e reconhecimentos pelos serviços prestados: em 2002, o Título de Policial Padrão; em 2014, foi homenageado pelo Dia do Guarda Civil; e, em 2017, foi homenageado no Dia do Servidor Público.

“Despede-se do serviço público, com sua merecida aposentadoria, deixando muitas saudades e grandes amizades, deixando como exemplo sua ficha disciplinar ilibada, com grande contribuição ao município e a corporação, certo de ter combatido o bom combate, e encerrando sua carreira com brilhantismo e satisfação”, ressaltou o parlamentar.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas