PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2018

Inscrições para minicurso se encerram nesta quinta-feira


Encontro abordará desafios dos planos diretores atuais e o plano diretor na perspectiva da zona rural.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Evento da Escola do Legislativo tem inscrições encerradas nesta quinta-feira



O minicurso da Escola do Legislativo sobre Plano Diretor terá as inscrições encerradas nesta quinta-feira (29). O debate, a ser realizado no dia 3 de abril, às 14h, é voltado a acadêmicos em geral (professores e alunos), lideranças comunitárias, gestores de políticas públicas, organizações não-governamentais e a sociedade civil.

O encontro abordará os desafios dos planos diretores atuais, com a professora e arquiteta Gisela Cunha Viana Leonelli, formada em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas); e o plano diretor na perspectiva da zona rural, com a engenheira agrônoma e professora Marli Terezinha Pereira, da Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo) e do Pira 21.

A ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Arquivo, Fábio Bragança.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas