PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MAIO DE 2020

Inscrições para live sobre tolerância terminam nesta quarta (20)


Segundo encontro será realizado em formato de live, no Instagram da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

O professor Artur Soares Castro é o convidado da live



As inscrições para o segundo encontro do Ciclo de palestras ‘Tolerância, Cidadania e Responsabilidade Social’ terminam nesta quarta-feira (20). A palestra ‘Cidadania e Democracia: perspectiva individual, coletiva e os reflexos na vida do munícipe’ será transmitida em uma live no Instagram da Escola do Legislativo, na quarta (20), das 14h às 15h.

A live tem como convidado o professor Artur Soares Castro, que é advogado da União, responsável pela Procuradoria-Seccional da União em Piracicaba e professor da Faculdade de Direito da Unimep. A vereadora Nancy Thame (PV), diretora da Escola do Legislativo, irá fazer a mediação do encontro.

O tema buscará apresentar as noções gerais que envolvem as noções de cidadania e de democracia, bem como a relação existente entre os dois conceitos, ressaltando a sua imprescindível importância no processo de desenvolvimento e de aprimoramento do indivíduo, do governo, do Estado e da sociedade.

Os inscritos receberão certificado de participação, mediante resposta ao questionário enviado após a live. 



Texto:  Ana Caroline Lopes Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas