PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE OUTUBRO DE 2018

Inscrições para estágio no Departamento de Comunicação terminam hoje


Currículos podem ser enviados por e-mail, formulário na internet ou no Ciee



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Gustavo Annunciato - MTB 58.557 Salvar imagem em alta resolução


Interessados em participar do processo seletivo para estágio no Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba têm até esta sexta-feira (5) para se inscrever. As vagas são nas áreas de jornalismo, operador de câmera/vídeo e fotografia.

As inscrições podem ser feitas via formulário on-line da Câmara, pessoalmente no Ciee (rua Cristriano Cleopath, 336, Centro) ou pelo site www.ciee.org.br, ou por e-mail: vagafotografia.dc@gmail.com (fotografia), vagajornalismo.dc@gmail.com (jornalismo), 
vagacinegrafista.dc@gmail.com (operador de câmera/editor de vídeo).

O processo seletivo será realizado de 10 a 19 de outubro. A prova objetiva terá 20 questões sobre conhecimentos gerais e assuntos ligados à área de atuação. Uma outra avaliação será feita pelos profissionais do Departamento de Comunicação, que acompanharão os candidatos em teste prático. A divulgação do resultado está prevista para 24 de outubro.

A carga horária é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. A bolsa é de R$ 927. O estagiário também recebe R$ 217 de vale-transporte. O contrato é de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período, a partir de convênio com o Ciee. As vagas estão sendo preenchidas em substituição às já existentes, já que os atuais estagiários estão em fase de completar o ciclo na Câmara.

Para as vagas de jornalismo, os candidatos devem estar frequentando a partir do quarto semestre do curso de graduação em jornalismo; para operador de câmera/editor de vídeo são aceitas inscrições de estudantes a partir do quarto semestre em rádio e TV, publicidade e propaganda, jornalismo e cinema; as vagas para fotografia podem ser preenchidas por aqueles que frequentam a partir do segundo semestre dos cursos técnicos ou tecnólogo em fotografia ou a partir do quarto semestre em jornalismo.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara

Notícias relacionadas