PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2020

Inscrições para curso de silvicultura terminam nesta terça-feira (12)


Sétimo módulo do ciclo de palestras "Silvicultura urbana: plantar, avaliar e manejar" será realizado on-line, na próxima quarta (13)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Palestra será realizada nesta quarta-feira (13), on-line, via plataforma virtual Zoom



A engenheira florestal e mestra em silvicultura urbana Isabela Guardia, e o engenheiro agrônomo, mestre e doutor em produção vegetal, Demóstenes Ferreira da Silva Filho, irão apresentar a palestra ‘Avaliação de risco de queda’, na arborização urbana. As inscrições para o curso terminam nesta terça-feira (12).

A palestra faz parte do sétimo módulo do ciclo de palestras "Silvicultura urbana: plantar, avaliar e manejar" e será realizada nesta quarta (13), a partir das 14 horas, on-line, pela plataforma virtual Zoom. O curso é promovido pela Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba e é voltado a estudantes, técnicos, biólogos e engenheiros agrônomos, florestais e ambientais, entre outros interessados no tema.

As inscrições podem ser realizadas no site da Escola do Legislativo (http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/inscricao/240). Os inscritos irão receber o link de acesso para a sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas