PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2018

Informações sobre atendimento do Canil são requisitadas por Trevisan


Requerimento 362/2018, do vereador Laercio Trevisan Jr, foi aprovado segunda-feira (11)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução





O vereador Laercio Trevisan Jr. (PR) pediu informações à Prefeitura sobre o funcionamento do Canil Municipal de janeiro de 2017 a maio de 2018. O requerimento 362/2018 foi aprovado pela Câmara nesta segunda-feira (11), durante a 34ª reunião ordinária.

O parlamentar quer saber, mês a mês, quantas castrações foram realizadas, quantas solicitações de fiscalização de possíveis maus tratos foram recebidas, quantas foram atendidas, qual a quantidade de notificações e autuações foram feitas nas fiscalizações, quantos pedidos de atendimento e recolhimento de animais foram recebidas, qual a quantidade atendida e quantos animais foram recolhidos, além de quantos animais foram doados pelo Canil, neste período.

Nos últimos oito anos, Trevisan quer o número de castrações itinerantes realizadas, com relação de bairro, data e número de animais castrados em cada mutirão. Ele questiona também a razão do Canil não realizar mutirões de castrações nos bairros, por meio de tendas infláveis, e pergunta se existe algum impedinto para a execução do serviço.

Além disso, ele também quer saber se a Prefeitura recebeu recursos, por meio de emenda parlamentar do deputado Federal Ricardo Izar (PP), para aquisição de veículo ou trailer a ser utilizado como Castramóvel, qual o valor recebido e qual o andamento da licitação.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas