PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE ABRIL DE 2014

Indicações de Moschini apresentam demandas do Parque Conceição


Vereador do PPS apresentou cinco proposituras com pedidos voltados para atender a população do bairro, como academia ao ar livre e operação tapa-buracos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Construção de campo de futebol ao lado da área verde que fica no final da rua Profº Danilo Sancinetti.

Construção de campo de futebol ao lado da área verde que fica no final da rua Profº Danilo Sancinetti.
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Área de lazer na rua Profº Danilo Sancinetti

Área de lazer na rua Profº Danilo Sancinetti
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Área verde no final da rua Profº Danilo Sancinetti

Área verde no final da rua Profº Danilo Sancinetti
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução

Operação tapa-buracos na esquina das ruas Antonio R. Zanin x Prof. Danilo Sancinetti

Operação tapa-buracos na esquina das ruas Antonio R. Zanin x Prof. Danilo Sancinetti
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Operação tapa-buracos na esquina das ruas Antonio R. Zanin x Prof. Danilo Sancinetti



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou cinco indicações voltadas a atender demandas do bairro Parque Conceição. A de número 1180/2014 sugere elaboração de estudos técnicos para viabilizar a construção de um campo de futebol e de uma pista de caminhada na área verde localizada na rua Prof. Danilo Sancinetti. 

Na justificativa da propositura, o vereador recorda que os moradores solicitaram a intermediação para que a secretaria responsável elabora estudo técnico visando à construção de campo de futebol e de pista de caminhada. “Desta forma, melhoraríamos a urbanização do bairro, a qualidade de vida e o bem-estar da população”, avalia. 

Com a indicação 1181/2014, o vereador pede instalação de mesas de jogos (como dama e xadrez, entre outros) em área de lazer que possui quiosque com churrasqueira, também localizada na rua Prof. Danilo Sancinetti. “O objetivo deste pedido é aumentar as opções de lazer e entretenimento dos moradores daquela região”, argumenta. 

Na indicação 1182/2014, o vereador pede instalação de academia de ginástica ao ar livre na mesma área da rua Prof. Danielo Sancinetti. O vereador Ronaldo Moschini (PPS) discorre, no texto da propositura, que o bairro é carente de áreas para prática de exercícios físicos e atividades esportivas. 

“A praça é um dos poucos pontos destinados ao lazer naquela região e conta com playground, lixeiras, luminárias e bancos para descanso e leitura”, informa Moschini. “Caso fosse instalada academia de ginástica ao ar livre, aumentaríamos as opções de lazer desta população”, finaliza o legislador. 

Já com a indicação 1183/2014, o vereador solicita a intensificação do Policiamento Preventivo e Ostensivo nas principais ruas do Parque Conceição. Os moradores e comerciantes reivindicam que seja intensificado esta ação, principalmente nas vias públicas onde há concentração de estabelecimentos comerciais. 

“Estão acontecendo ações por parte de meliantes e de pessoas estranhas ao bairro, como vandalismos, assaltos e depredações em equipamentos públicos e privados”, informa. 

Na indicação 1184/2014, o legislador solicita a operação tapa-buracos no cruzamento das ruas Antonio Reinaldo Zanin e Prof. Danilo Sancinetti. No texto da propositura, o vereador argumenta que moradores e motoristas queixam-se dos buracos no asfalto, “que apresenta trincas e pedriscos soltos, o que dificulta o tráfego”, avalia.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas