PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE MARÇO DE 2018

Indicação de Moschini pede construção de muros de concreto na SP 304


Demanda é de motoristas preocupados com as várias ocorrências de acidentes em trecho compreendido entre as rotatórias do bairro Parque Piracicaba e Santa Terezinha



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS) é autor da indicação enviada ao Executivo que solicita estudo de viabilidade para instalação de muros de concreto, conhecidos como “New Jersey”, na SP 304, entre as rotatórias do posto Bigaton e do bairro Parque Piracicaba.

Segundo relatos, as valetas localizadas entre as pistas da SP 304, rodovia Geraldo Barros, são profundas e extremamente perigosas aos motoristas e são comuns as incidências de acidentes com vítimas e veículos capotando ou caindo dentro destas valetas de escoamento. “O impacto do acidente aumenta significativamente e, em casos mais graves, provocam óbitos”, alerta o parlamentar.

O legislador menciona no texto de sua justificativa que “a instalação de barreiras de concreto entre as pistas” visa maior proteção contra as quedas nas valetas e “absorção do impacto em casos de acidentes”.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas