PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE MARÇO DE 2017

Indicação de Longatto para galeria de águas pluviais é atendida


Melhoria será realizada na avenida Nossa Senhora do Carmo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) indicou ao Executivo, em 2013, a instalação de rede coletora de águas pluviais, paralela à já existente, entre a avenida Nossa Senhora do Carmo e o rio Corumbataí. A obra, que deveria ter acontecido na administração anterior, está orçada em 400 mil reais e será atendida pelo prefeito Barjas Negri (PSDB).

A necessidade desta obra é devido ao aumento de usuários da rede residentes nos prédios da MRV Condomínio Paradiso e após a reconstrução da Escola Municipal de Educação Infantil João Nascimento, que com uma rede nova, interligada à antiga, apresentou refluxo, o que ocasiona inundações em várias ruas do entorno: Nereu Ramos, Marcílio Dias, Ari Barroso, Fernando Ferrari, Trav. Otaviano de Assis, Trinta e Um de Março, Nicolau Zem, Nagib Ismael, Ângelo Furlan.

“Há quatro anos perseguimos esta meta da construção da nova galeria de águas pluviais na Nossa Senhora do Carmo, junto com o sr. Barbosa, morador, que teve sua residência inundada de água e esgoto diversas vezes. A MRV prometeu doar 200 manilhas”, enfatiza Longatto.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana José Longatto

Notícias relacionadas