PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2019

Impactos pela ampliação da Higienópolis motivam requerimento de Serra


Vereador deseja saber sobre obra de extensão no trânsito da avenida Pompéia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 24ª reunião ordinária



O vereador Paulo Serra (PPS), por meio do requerimento 350/2019, solicita informações sobre os possíveis impactos da criação de extensão da avenida Higienópolis no trânsito e na integridade da avenida Pompéia. O requerimento foi aprovado nesta quinta-feira (2), na 24ª reunião ordinária.

No texto da propositura, o vereador pergunta se foi realizado estudo sobre os possíveis impactos no trânsito e na situação geral da avenida Pompéia após a conclusão das obras e se existem planos para a realização de manutenção dos problemas que motivaram os pedidos do vereador e de outras melhorias.

O gabinete do vereador já havia encaminhado pedidos para manutenção de buracos e para o estudo para criação de rotatória e instalação de semáforo na via. Recentemente, o vereador foi informado sobre o projeto de extensão da avenida Higienópolis que, após a finalização das obras, passará a dar acesso à avenida Pompeia. Segundo o vereador, o projeto pode provocar a intensificação do fluxo de trânsito e dos problemas já existentes na avenida.

 



Legislativo Paulo Serra

Notícias relacionadas