PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2019

Grupo Viva Melhor recebe homenagem do vereador André Bandeira


Parlamentar entregou, nesta sexta-feira (16), a moção de aplausos 58/2019 pelos 10 anos de fundação e pelos excelentes trabalhos desenvolvidos na cidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) entregou, nesta sexta-feira (16), a moção de aplausos 58/2019 ao grupo Viva Melhor, pelos 10 anos de fundação e pelos excelentes trabalhos desenvolvidos em Piracicaba.

O grupo foi formado em 2009, com o objetivo de favorecer o convívio e a boa saúde entre os aposentados e pensionistas do serviço público municipal. O grupo oferece atividades bissemanais, como exercícios físicos, bazares, bingos, palestras, viagens e tantas outras, sempre com o intuito de promover o bem-estar e a qualidade de vida, sem fins lucrativos.

Reunidos duas vezes por semana, no Deck do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto, foram mais de 100 encontros na programação e 150 pessoas inscritas.

A solidariedade também está presente no grupo, com a participação contínua na Campanha dos Lacres, cujo intuito é trocar 140 garrafas pets, cheias de lacres de latinhas de alumínio por uma cadeira de rodas e, assim, auxiliar pessoas e entidades.

O parlamentar parabenizou a equipe e a coordenadora Carmen Luiza Arnoni Carlet, pelos 10 anos de fundação. "É gostoso de ver a energia, a qualidade de vida que esse pessoal passa para nós, também é muito bom ver eles completando 10 anos de atividade com saúde, passeios e transmitindo uma mensagem muito boa para nossa sociedade", elogiou.

 



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas