PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2015

GRS Soluções é homenageada com voto de congratulações


Reconhecimento partiu de iniciativa do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), que destacou atuação da empresa em ações voluntárias



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A empresa GRS Soluções em Engenharia foi homenageada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba com a entrega de voto de congratulações, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), em comemoração ao sexto aniversário do empreendimento. Fundada em 15 de março de 2009, a empresa elabora projetos de proteção contra incêndios, projetos hidráulicos, elétricos e estruturais em Piracicaba e região.

“É uma equipe formada por jovens empreendedores, que demonstram muita capacidade no negócio em que atuam, mas também demonstram solidariedade ao prestar auxílios em entidades coletivas”, diz o vereador Trevisan Jr., ao lembrar que a empresa prestou serviços ao Centro Comunitário do bairro São Dimas (Celasdi). “É muito importante essa atuação em prol de atender a comunidade onde está inserida”, disse. 

De iniciativa do engenheiro civil José Jonathan, responsável técnico da empresa, a GRS Soluções em Engenharia é reconhecida pela competência dos funcionários e no tratamento diferente aos clientes. Jonathan, que recebeu a homenagem, é formado em Engenharia Civil pela Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (EEP/Fumep) desde 2008. “Os trabalhos da empresa observam as melhores práticas na gestão de projetos”, observa o vereador Trevisan Jr., no texto da homenagem entregue à empresa. 

“Eu gostaria apenas de agradecer a homenagem do vereador Trevisan Jr. e dizer que, para nós, é uma honra ser reconhecido pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, assim como poder ajudar a comunidade, com ações voluntárias”, disse José Jonathan.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas