PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE JULHO DE 2019

Gilmar Rotta se reúne com representantes da construção civil


Presidente da Câmara apresentou o trabalho da assessoria técnica para a discussão do Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara, Gilmar Rotta (MDB), se reuniu, na última sexta-feira (12), com representantes do Secovi (Sindicato da Habitação) e de empresas da construção civil. Na oportunidade, eles conversaram com o consultor jurídico Raul Miguel, responsável pela assessoria técnica contrata pelo Legislativo durante o processo de discussão sobre a revisão do PDDP (Plano Diretor de Desenvolvimento de Piracicaba). 

Gilmar detalhou a atuação da assessoria técnica que dará suporte aos vereadores na discussão do Plano, auxiliando os parlamentares na interpretação e compreensão dos termos técnicos, elaboração de emendas e audiências públicas. 

Os participantes destacaram como “necessária” a discussão do PDDP por parte dos parlamentares, trazendo para a Câmara o auxílio no desenvolvimento de Piracicaba.

“O Legislativo será protagonista na discussão do Plano Diretor com a sociedade, para isso buscamos a assessoria técnica para o esclarecimento de dúvidas”, disse Rotta.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Plano Diretor Gilmar Rotta

Notícias relacionadas