PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2018

Gilmar Rotta realiza reunião com o secretário Vlamir Schiavuzzo


Parlamentar traz demandas dos bairros Santa Fé, Campestre, Chácara São Jorge, Parque Residencial Agrícola Taquaral, Jardim Ibirapuera, Nova Suíça e outros.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (MDB) esteve, nesta terça-feira (08), em reunião com o secretário municipal de Obras Vlamir Schiavuzzo para discutir solicitações de autoria do parlamentar.

Na pauta, reparos de valeta na rua Ubatuba e de lombada na rua Octávio Venâncio Frasson, no Santa Fé.

De acordo com usuários do transporte público, os ônibus encontram dificuldades em seu trajeto e os veículos “enroscam”, fato que gera transtornos e danos aos coletivos. Segundo Vlamir, esse pedido está no cronograma e breve haverá execução.

Desde 2015, o legislador luta para pavimentação asfáltica na estrada Antonio Dias Rodrigues (Campestre) e na rua Luís Bergamasco (bairro Chácara São Jorge).

O secretário da pasta revela que há estudos em andamento.

A equipe do órgão em breve realizará a abertura da rua Tietê no bairro Costa Rica e manutenção da avenida Santa Cruz do Rio Pardo no bairro Parque Residencial Agrícola Taquaral.

Os engenheiros analisam o projeto de instalação de rede de águas pluviais na rua Pedro Alvares Cabral no bairro Jardim Ibirapuera.

A comunidade alega que, quando chove, a rede existente não comporta o fluxo de água, residências próximas inundam e geram prejuízos aos moradores.

Outro encaminhamento ao mesmo setor é a instalação de rede secundária de iluminação na estrada José Saul Chinelato, bairro Nova Suíça.

O vereador aponta que, mesmo com os pontos de iluminação nesta estrada, a ausência da rede secundária não reflete na instalação total da iluminação.

Segundo os relatos, no período noturno há escuridão e moradores receiam perigo. 

“Estamos trabalhando em contato com o povo e com o Executivo, o vereador é como uma ponte que luta por benefícios e melhorias aos cidadãos de Piracicaba”, finalizou Gilmar Rotta.



Texto:  Comunicação Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas