PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE MAIO DE 2015

Gilmar Rotta pede professor de educação física em Ibitiruna


Requerimento 404/2015 foi aprovado nesta quinta-feira (21) durante a reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) solicita ao Executivo informações sobre a disponibilidade de ceder um professor de Educação Física à comunidade do bairro Ibitiruna. O pedido foi encaminhado pelo requerimento 404/2015, aprovado durante a reunião ordinária desta quinta-feira (21), na Câmara de Vereadores de Piracicaba. 

Na justificativa do documento, Gilmar Rotta lembra que foi procurado por moradores de Ibitiruna que pedem um profissional para dar aulas de ginástica para a comunidade. Localizada a 40 quilômetros da cidade, a comunidade não tem no bairro qualquer equipamento de educação física ou academia, além de não terem pista de caminhada. 

“Com a colocação de um professor, a comunidade poderá ter a oportunidade de desenvolver essas aulas de atividades físicas em geral, como alongamento, ginástica localizada etc., e estaremos investindo na saúde daqueles moradores”, destaca o vereador, no texto aprovado por unanimidade pelo Legislativo. 

Junto ao requerimento também foi encaminhado um questionário ao prefeito municipal, pelo qual exige informações a respeito se o Executivo tem conhecimento da necessidade do professor no bairro e se há a possibilidade de viabilizar para a comunidade.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas