PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE NOVEMBRO DE 2019

Gilmar Rotta participa do lançamento do Instituto José Cançado


Instituição voltada a desenvolver ações sociais na cidade foi inaugurada no último dia 14



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 8) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gilmar Rotta (MDB), participou, quinta-feira (14), da solenidade de lançamento do Instituto José Cançado, vinculado à Rede Drogal, e fundado com o objetivo de priorizar o atendimento às instituições que exercem ações sociais a crianças e idosos em situação de risco. 

A instituição homenageia José Cançado, falecido em maio deste ano, e que deixou como legado à comunidade as constantes ações de assistência social. O instituto atuará em mais de 70 cidades do interior de São Paulo, onde há atendimento da Rede Drogal, e contará, inicialmente, com a coordenação centralizada em Piracicaba. 

“É importante o poder público contar com o auxílio de empresas no desenvolvimento das ações sociais de que tanto o Município necessita”, declarou Gilmar Rotta. 

As ações serão feitas de acordo com diretrizes internas e orçamentárias, levando em conta a análise e urgência do atendimento, assim como o impacto social. Os recursos são provenientes de ações de reciclagem de diversos matérias com papel, papelão e plástico, além de doação financeira direta da Rede Drogal e seus parceiros. 

A diretoria executiva do instituto José Cançado é composta pela presidente honorária Leda Delfini Cançado, o diretor presidente Antônio Carlos de Camargo Caetano, o diretor vice-presidente Geraldo Romanini, a diretora financeira Flavia Cristina de Luca e o diretor administrativo Edivaldo Santin. 

Também participaram da solenidade o presidente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Luiz Carlos Furtuoso, o presidente do HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), José Coral, o vice-provedor do hospital Santa Casa de Piracicaba, Alexandre Valvano Neto, o diretor da Rede Drogal, Marcelo Cançado, e a viúva do homenageado, Leda Cançado.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas