PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MARÇO DE 2015

Gilmar Rotta participa do 60° Fórum Paulista de Mobilidade Urbana


O parlamentar representou a Câmara no Fórum.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Gilmar Rotta



O 60° Fórum de Mobilidade Urbana promovido pela ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), realizado entre os dias 26 e 27 de fevereiro no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central, teve debates e apresentações de projetos que falam sobre políticas públicas que podem ajudar a melhorar a mobilidade urbana.

O vereador Gilmar Rotta (PMDB) falou sobre o Fórum: “Foi uma ótima oportunidade para a cidade de Piracicaba receber o Fórum e poder aprender com projetos bem sucedidos de profissionais de todas as partes do estado de São Paulo.

A mobilidade urbana é um dos assuntos mais discutidos no momento. O aumento de veículos, principalmente nas grandes cidades vem causando vários problemas, como o trânsito. Vários países estão mudando suas políticas de transportes para poder resolver esse problema.

Entre algumas das soluções para esse problema estão, criar corredores que integrem diferentes tipos de meio de transporte, melhorar a logística para reduzir a quantidade de caminhões, ampliar as ciclovias e o investimento em transportes públicos.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Trânsito e Transportes Gilmar Rotta

Notícias relacionadas