PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2017

Gilmar Rotta participa de evento de municipalização de escola


Unidade de ensino no bairro Santa Rosa agora é de responsabilidade do município



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Foto: Fernanda Schmidt/Secretaria Municipal de Educação



O vereador Gilmar Rotta (PMDB) participou do evento que oficializou a municipalização da Escola Lygia Amaral Gobbin, no bairro Santa Rosa, na última sexta-feira (2). A solenidade teve a presença da secretária municipal de Educação, Angela Jorge Corrêa, do prefeito Barjas Negri (PSDB), da líder comunitária Iraci Vitor Honda, e membros da comunidade. Até 2016, a unidade estava aos cuidados da Loja Maçônica de Piracicaba.

A diretora da escola Alessandra Regina Esteves aproveitou para agradecer a ajuda que recebeu da diretora Roselis da Silva Santos, da supervisão da Escola Antonia Jesuina Camillo Pipa e de toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação. Ela afirmou que toda mudança é difícil, mas que com a parceria, dedicação e trabalho que tiveram foi possível concluir os obstáculos.

Em seu pronunciamento, o vereador Gilmar Rotta enfatizou que a Secretaria Municipal de Educação está em primeiro lugar em gestão pública no Estado e em segundo lugar no país, o que demonstra sua importância e o quanto irá beneficiar os alunos da escola.

“Gostaria de parabenizar a diretora Alessandra e sua equipe por todo desempenho, dedicação e comprometimento em prol da escola e da comunidade”, afirmou Gilmar Rotta.

A secretária Angela Jorge Corrêa afirmou que a educação é responsabilidade dos pais, do Poder Público e da comunidade. “E é exatamente isso que acontece aqui, o que se torna um exemplo maravilhoso”, afirmou a secretária.

O prefeito Barjas Negri afirmou que a escola é de todos e, por isso, é importante a participação de toda a comunidade.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Educação Gilmar Rotta

Notícias relacionadas