PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE MARÇO DE 2019

Gilmar Rotta irá homenagear Valentim Grisotto


O vereador teve aprovado o projeto de lei 251/2018, que denomina de Valentim Grisotto academia ao ar livre no Jardim Santa Inês



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O ex-morador do bairro Santa Inês, Valentim Grisotto, que morreu em 2 de agosto de 2004, aos 66 anos será reconhecido com a denominação de uma academia ao ar livre localizada na esquina da rua Hibisco com a rua Alecrim, no lote 90, quadra 12, setor 53, no loteamento Jardim Santa Inês II, no bairro Dois Córregos.

O projeto de lei que reconhece Valentim Grisotto foi foi aprovado na 8ª reunião ordinária, que aconteceu nesta quinta-feira (28) e é de autoria do vereador Gilmar Rotta (MDB).

Valentim nasceu em 10 de maio de 1938 em Piracicaba, filho de José Flávio Grisotto e Antônia Carreiro Grisotto. Trabalhou como mecânico em usinas e em uma empresa própria de laminação e se aposentou em 1986.

Casou-se em 1961 com Therezinha Agnolini Grisotto, com quem teve três filhas: Rosangela, Roseli e Roberta. Morou nos bairros Areião e Vila Rezende, até que, em 1999, adquiriu uma casa no bairro Santa Inês.

De acordo com o vereador, "Valentim era uma pessoa muito querida e tinha uma ótima amizade com todos da comunidade".



Texto:  Larissa Souza


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas