PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE AGOSTO DE 2017

Gilmar Rotta homenageará 38 anos do Katatumba Esporte


Equipe coleciona vários títulos de campeonatos municipais e estaduais



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 462/2017 foi aprovado na 42ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (10).



Por meio do requerimento 462/2017, aprovado na 42ª reunião ordinária, o vereador Gilmar Rotta (PMDB) solicita que seja entregue voto de congratulações pelos 38 anos do Katatumba Esporte.

Criada por um grupo que residia na região do bairro Paulista, que disputava campeonatos amadores de futebol pelas equipes do Maf, Jaraguá e do Paulista, a equipe do Katatumba Esporte surgiu a partir dos momentos em que não havia competição e os integrantes resolveram formar um time para jogar aos sábados.

O primeiro jogo aconteceu no antigo campo do Jaraguá, contra a equipe do Móveis Cury, no dia 4 de agosto de 1979. No final dos anos 80, o local dos encontros ganhou uma sede própria, localizada na rua Fernando Souza Costa, no bairro Paulista. Atualmente a sede fica na avenida São Paulo, no bairro Paulicéia.

A equipe, que coleciona vários títulos de campeonatos municipais e estaduais, receberá, em nome do presidente Denitson Aparecido de Oliveira, voto de congratulações da Câmara pelos 38 anos de existência e conquistas.  



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas