PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2019

Gilmar Rotta encaminhará pedidos de moradores do Eldorado ao Executivo


Grupo solicita operação tapa-buracos, poda de árvores e obras para escoamento de águas fluviais. Pedidos relacionados ao trânsito já foram levados a secretário.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Demandas apresentadas por moradores do bairro Eldorado serão levadas pelo vereador Gilmar Rotta (MDB) ao Executivo. Em reunião com o parlamentar nesta quarta-feira (8), eles apontaram a necessidade de melhorias no trânsito e da realização de obras de pavimentação, poda de árvores e escoamento de águas fluviais.

Os moradores reforçaram os pedidos por instalação de redutor de velocidade ou mudança de mão de direção, passando de mão dupla para mão única, na rua Romeu Ítalo Ripoli, e pela construção de rotatória no cruzamento da avenida Gustavo Adolfo Bueno com a rua Afonso José Fioravante, onde vários acidentes têm ocorrido.

O grupo também solicita a realização de operação tapa-buracos nas vias do bairro. "Estamos tendo prejuízo financeiros com a quebra de veículos", disseram os moradores.

Gilmar Rotta informou que os pedidos por redutor de velocidade e construção de rotatória já foram encaminhados ao Executivo com o abaixo-assinado feito pelos moradores. "Vamos levar essas problemáticas para o secretário municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, para que sejam resolvidas da melhor forma", disse.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas