PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2017

Gilmar Rotta e Coronel Adriana participam de reunião com o Comad


Evento ocorrerá de 26 a 28 de junho com vários palestrantes da área.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Os vereadores Gilmar Rotta (PMDB) e Coronel Adriana (PPS), membros da comissão organizadora da 17ª Semana Municipal sobre Álcool e outras Drogas, participaram da reunião que tratou da realização do evento.

Foram expostos diferentes temas a serem discutidos, em forma de palestras e debates, de modo que tanto a população quanto órgãos públicos e empresas possam participar, agregando informações, dividindo experiências e auxiliando na criação de novas opções ao Poder Executivo.

A comissão tem como membros Ismael Forte Valentim, José Nelson Ferreira, Cristiane Aparecida Alves Lima, Maria Madalena Silveira, Paula Batistela e Renato Pereira Castilho, todos do Comad, os vereadores Gilmar Rotta e Coronel Adriana, além de Melissa Maziero e Lucila Regina Cabrera, que representam a Câmara.

Reuniões futuras já foram agendadas. O evento ocorrerá de 26 a 28 de junho em vários locais da cidade, com palestrantes da área.

Gilmar Rotta destacou que "é importante que se tenham eventos dessa natureza, com diferentes abordagens, possibilitando informar cada vez mais a população piracicabana e, com isso, tornar o município um lugar melhor para morar e constituir uma família".



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Cidadania Gilmar Rotta Adriana Nunes

Notícias relacionadas